Festival esportivo comemora os 20 anos do Judô Takada em São Lourenço da Serra

No último domingo 25/06, o Ginásio de Esportes Mario Covas foi palco para o Festival de Judô em homenagem aos 20 anos do Judô Takada no município.

Com a participação de 05 entidades da região e 183 competidores, sendo 67 alunos do Judô Takada. O evento aconteceu das 9hs ás 13hs com

Prestigiaram o Festival autoridades locais e regionais, com destaque para o prefeito Felipe Seme Amed, o vereador Wagner Soares e o diretor de Esportes Fernando Baiano, todos de São Lourenço da Serra, o secretário de Esporte e Lazer de Itapecerica da Serra, Caio Riscala e o Diretor de Esportes de Taboão da Serra, Manoel Carlos.

O clima festivo do evento teve a participação entusiástica de pais, amigos e familiares dos judocas participantes.

O Sensei Junão, organizador do evento, ressaltou o importante papel do Sensei Rodrigo Takada no apoio e incentivo do Judô na cidade. “Ao comemorarmos os 20 anos de nossa equipe na cidade, ressaltamos que o nome Judô Takada foi uma justa homenagem ao Sensei Rodrigo Takada, que deu início a esse trabalho e tanto fez por nosso Judô”, diz ele.

O evento teve o apoio da Prefeitura Municipal de São Lourenço da Serra através da Diretoria de Esporte, Cultura e Turismo e contou com o apoio logístico do Departamento de Saúde, o Departamento de Comunicação.

Junão agradeceu á todo o apoio de infraestrutura que recebeu da cidade, mas deu destaque especial aos parceiros de trabalho do Ginásio que auxiliaram no evento e aos alunos que ajudaram na montagem e organização do evento.

 

            

 

            

 

            

 

             

 

*por: Eliane Souza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *