Biblioteca Municipal Arthur Ricci de Camargo em Itapecerica da Serra ganha acesso virtual e brinquedoteca

A Prefeitura de Itapecerica da Serra, por meio da Secretaria de Cultura, lançou a Biblioteca Virtual e inaugurou a espaço da Brinquedoteca na Biblioteca Municipal Arthur Ricci de Camargo, na manhã do dia 09/12.
Em tempos de pandemia em que a população deve manter o distanciamento social, os munícipes podem consultar o acervo online da biblioteca através do site da prefeitura www.Itapecerica.sp.gov.br. O sistema digital facilita o acesso às publicações por: autor, título, palavra chave ou assunto. A retirada do livro pode ser feita conforme agendamento e cadastro das pessoas.
“Disponibilizar o acervo online da biblioteca e entregar a brinquedoteca é mais um incentivo aos leitores e às crianças. Temos o compromisso de investir na cultura e valorizar a cidadania”, informou o secretário de Cultura Luiz Farias.
Durante o evento, antes de descerrar a placa inaugural, o prefeito Jorge Costa agradeceu a todos os servidores pela dedicação ao trabalho. “É com muito orgulho e sentimento de dever cumprido que entrego mais esta conquista para a população. Fizemos muitas ações e cumprimos com responsabilidade o nosso mandato”, concluiu o prefeito.
Estiveram presentes as seguintes autoridades: vereador Alan Dias, chefe de gabinete Juliana Diniz Nasraui, Secretários Municipais Carlos Hueb, Obras e Serviços, Elaine Silva, Turismo, Luiz Farias, Cultura, Tatiana Lopes Silva, Desenvolvimento Social e Relações do Trabalho, além de servidores municipais.

*por PMIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *