Carlinhos do Embu homenageia Paulinho do São Marcos

Um dos momentos mais fortes da solenidade comemorativa aos 59 anos de Embu, foi a entrega da medalha 18 de Fevereiro pelo vereador Carlinhos do Embu ao líder comunitário Paulinho do São Marcos, Paulo Euzébio da Luz, Paulinho como é conhecido chegou ao Embu aos 08 anos de idade, residindo com sua família no Jardim São Marcos, Paulinho é casado com Silmara e tem dois filho: Isaque e Isabel.

O vereador Carlinhos lembra que hoje Paulinho com 42 anos tem um trabalho de muita relevância com a população embuense principalmente da Região do São Marcos.

O Vereador comenta que Paulinho participou da Associação para Emancipação de deficientes de Embu durante 25 anos, com um trabalho super reconhecido pela população; exercendo os seguintes mandatos: Como Secretario de 1992 a 1996 e 1996 a 2000. Foi Tesoureiro de 2000 a 2008. Foi presidente, e sendo o último mandato de 2010 a 2012.

Teve também uma participação na Direção da Sabs – Sociedade Amigos do Jardim São Marcos por dois mandatos um como Vice-presidente e outro como Tesoureiro.

“Paulinho como é conhecido, apesar da sua deficiência física, é uma pessoa muito atuante onde sempre se preocupa com o crescimento do nosso município e o Bem-estar de nossos munícipes”, Ressaltou Carlinhos do Embu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *