Alemão do Povo comenta sobre o dia da renovação espiritual

O líder comunitário Israel Souza, o popular Alemão do Povo, deixa sua mensagem para o povo de Embu das Artes referente ao dia 28/06 que é o Dia da Renovação Espiritual.
Dia 28 de Junho comemoramos uma data especial, mas muitos ainda desconhecem: o Dia da Renovação Espiritual. Em tempos de fortes mudanças sociais e espirituais uma data como está se torna um princípio simbólico para inserirmos mais um hábito positivo em nosso cotidiano.
O objetivo principal é que no dia da renovação espiritual todos, independente de crença ou religião, se conectem com energias e conceitos positivos e edificantes para as suas almas. Rezem, meditem, estejam conectados com a fonte primordial da Criação. Mas mais do que se conectar com figuras históricas e importantíssimas como Jesus, Buda, os Orixás, entre tantos outros; nesta data busque também renovar sua consciência, abra a sua mente e positive seus sentimentos.
É chegada a hora de entendermos que, independentemente do que acreditamos e seguimos, estamos todos conectados, somos todos centelhas de uma mesma fonte. O mundo só irá se regenerar e transmutar sua faixa vibratória se eliminarmos as tristes barreiras das diferenças, se compreendermos que o respeito e o amor são a chave mestra para o crescimento e evolução de nosso Planeta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *