Vereadora Priscila Sampaio traz para Taboão mais de 4 milhões de reais em verbas

Ainda no curso de seu primeiro mandato, Vereadora Priscila Sampaio (PRB) viabilizou mais de 4,65 milhões de reais em emendas parlamentares a serem destinadas em diversas áreas da administração pública de Taboão da Serra. A notícia foi anunciada pela parlamentar na sessão do último dia 06/08.

Entre as medidas anunciadas estão a ampliação do Centro de Especialidades, localizado na região central do município e a aquisição de novas viaturas. Essa emenda foi colocada pela Deputada Federal Maria Rosas (PRB), que destinou 1,5 milhão de reais para a ampliação do Centro de Especialidades Dra. Maria José de Albuquerque e 155 mil reais para a aquisição de uma viatura para o Corpo de Bombeiros.

Também anunciou que recebeu de seu amigo e Deputado Federal Marcos Pereira, atual vice-presidente da Câmara dos Deputados, 3 milhões de reais em verbas para serem investidas em insumos da saúde, reformas de escolas municipais e recapeamento asfáltico.  “Tenho orgulho de ter sido eleita pelo PRB. Em pouco tempo consegui cerca 4,65 milhões de reais em emendas para Taboão sem ao menos ter ido a Brasília”, declara a vereadora.

Priscila Sampaio segue otimista na busca de melhorias para o município e declarou na última sessão ordinária do dia 13/08, que já fez a solicitação de mais 2 milhões de reais para a cidade junto à Deputada Maria Rosas visando as áreas de Educação e Esporte de Taboão da Serra. “Nossos queridos deputados tem olhado por nossa cidade com carinho, observando as demandas e necessidades de nosso município, honrando cada voto recebido em Taboão. O Prefeito Fernando Fernandes ficou muito honrado com os recebimentos das verbas e fechará o seu mandato com chave de ouro”, conclui a parlamentar.

 

*crédito foto: Allan Santana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *