Festival do Torresmo foi sucesso em Taboão da Serra

No último fim de semana (1,2 e 3 de outubro), a Secretária de Cultura e Turismo, com sua equipe competente de Turismo (Bandeira, Bruna M. e Wesley F.), da prefeitura de Taboão da Serra em parceria com a empresa Focus Produção e Eventos, trouxeram o grandioso evento “Festival do Torresmo”, que teve sua primeira edição na cidade de Taboão da Serra, contando com a presença de aproximadamente 100 mil pessoas de Taboão, região e capital, com entrada franca.

Sucesso absoluto por onde passa, o festival trouxe mais de 20 expositores, onde o público teve um leque de sabores para atender à todos os paladares, entre: espetos de carne de jacaré, doces mineiros, crepes, lanches, choops artesanais, o carro chefe: torresmo, entre diversas opções. Houve ainda, apresentações de música e dança, que entreram todas as faixas etárias.

A primeira dama da cidade, Dona Luzia Aprigio e o excelentíssimo prefeito José Aprigio também marcaram presença, bem como os vereadores e secretários da gestão.

O sucesso do evento foi unanimamente comentado, o público já aguarda ansiosamente por uma nova edição e em primeira mão já adiantamos que muito em breve teremos outro evento na mesma proporção ou até maior.

 

*por: Bruna Mitsu // *foto: Rafa Porto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *