Ong Patre realizará feira de adoção no Shopping Raposo

No próximo dia 02 de outubro a Ong proteção Animal de Taboão e Região realizará uma feira de adoção no Shopping Raposo. É a segunda feira da Patre desde o início da pandemia e como de costume haverão animais do Centro de Controle de Zoonoses de Taboão e de protetores independentes.
“Estamos muito felizes com o convite, as feiras de adoção aumentam as chances desses animais que já sofreram tanto conseguirem uma família responsável e um lar cheio de amor. Os interessados passarão por entrevista, precisam ser maior de 18, e devem estar munidos de seus documentos pessoais”, disse Sheila de Oliveira presidente da Patre.
“Nossos eventos de adoção estão acontecendo de maneira responsável e seguindo todas as normas sanitárias, distanciamento social, uso obrigatório de máscara, não faltará álcool gel, e o Shopping aferirá a temperatura de todos”, concluiu a presidente da Ong.
A organização da Patre nos informou que mesmo sem realizar eventos de adoção durante a pandemia conseguiram doar muitos animais através da divulgação em suas redes sociais, e através de parcerias importantes como a que realizam com a Petz Taboão.
Então marca ai na sua agenda, dia 02 de outubro, das 12h às 18h, no Piso Raposo (entrada principal) existirão animaizinhos em busca de uma família no Shopping Raposo que fica localizado na Rodovia Raposo Tavares, Km 14,5 – São Paulo.
Para adotar um gatinho leve caixa de transporte, e para adotar um cão leve guia e coleira.
Para conhecer o trabalho da ong acesse o site www.patre.com.br e visite as redes sociais.
Para fazer uma doação o pix da Patre é 26.287.804/0001-07.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *