Cidade de SP retoma rodízio tradicional de veículos na próxima segunda 02/08

Medida estava suspensa desde 22 de março, e será retomada após fim do toque de restrição anunciada pelo Governo de São Paulo

 

A Prefeitura de São Paulo anunciou que na próxima segunda-feira (2) vai voltar a vigorar na Capital o rodízio municipal de veículos, nos moldes tradicionais, que estava suspenso para carros desde o dia 22 de março.
Com isso, o rodízio para veículos leves será válido nos horários de pico da manhã (7h às 10h) e da tarde (17h às 20h), de segunda a sexta-feira. Não poderão circular, nas regiões e horários estabelecidos pelo rodízio, os veículos automotores, inclusive caminhões, com placas com fim 1 e 2 às segundas, 3 e 4 às terças, 5 e 6 às quartas, 7 e 8 às quintas e 9 e 0 às sextas-feiras.
A capital paulista adotou o rodízio em horário noturno para veículos leves entre 22 de março e 30 de julho, acompanhando o toque de restrição decretado pelo Governo de São Paulo. Com o anúncio pelo Estado do fim do toque de restrição a partir do dia 1º de agosto, o rodízio voltará ao formato tradicional.

 

*por: Bruno Hoffmann

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *