CEPIR Taboão em plena atividade

Em visita ao novo espaço da CEPIR – Coordenadoria Especial de Promoção da Igualdade Racial de Taboão da Serra, a reportagem da Folha do Pirajuçara, levou o seu apoio e incentivo ao novo gestor Antonio Carlos Sousa Santos. Apesar da total falta de estrutura, Sousa Santos se mostrou ativo e otimista.

Segundo ele, algumas visitas em nome da CEPIR de Taboão da Serra já foram feitas junto à autoridades regionais e estaduais de Promoção da Igualdade Racial.

Dentro dos limites de Taboão da Serra, o gestor da CEPIR já está articulando a criação do COMPIR – Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial. De acordo com Sousa Santos “O COMPIR é um órgão colegiado de composição tripartite, com a finalidade de subsidiar a elaboração, implementação, o acompanhamento e a avaliação da política pública municipal de igualdade racial”, disse ele.

O espaço em que se encontra a CEPIR, em breve deverá ter sua linha telefônica. Porém, ainda faltam, computadores, impressora, internet e outras pequenas estruturas para seu pleno funcionamento.

Atualmente a CEPIR- Taboão da Serra está localizada junto ao CEPIM e Secretaria Municipal de Esporte, na Av. Doutor José Maciel, 708, Jardim Maria Rosa.

Um comentário em “CEPIR Taboão em plena atividade

  • 26/05/2021 em 12:21
    Permalink

    O Compir precisa ter eleição direta ainda esse ano com a participação da sociedade civil elegendo seus representantes.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *