Governo do Estado entrega viaturas da PM para Itapecerica da Serra

Em solenidade no 25º Batalhão de Polícia Militar do Estado de São Paulo em Itapecerica da Serra, o Prefeito Doutor Francisco Nakano e o Vice-prefeito Rafael de Oliveira, receberam do Governo do Estado de São Paulo, a chegada de 03 novas viaturas para o município e farão parte do nosso batalhão, que tem como comandante o Tenente Coronel José Ribeiro Lemos Junior.

 

Presente no evento, a Deputada Estadual Analice Fernandes discursou, dizendo que “a chegada das viaturas é um esforço conjunto entre moradores e produtores da área rural, que enviaram pedidos para a compra desses veículos, já que a Secretaria de Segurança Pública entende que nosso município tem uma área muito grande e que precisa de um maior patrulhamento.”

Por sua vez, o Prefeito Dr. Nakano afirmou que através da deputada, o Governo do Estado tem trazido muitas melhorias para a cidade e essa entrega das viaturas é uma delas. Além disso, tem nos ajudado na área da saúde, com a aquisição de uma ambulância recentemente. Doutor Nakano afirmou que hoje a ideologia política é a cidade de Itapecerica da Serra. Essa eficiência tem ajudado toda nossa população.

Estiveram presentes, o Presidente da Câmara Val Santos e os vereadores Cícero Melo e Irmã Rose, além de autoridades civis e militares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *