Itapecerica ganha Disque Denúncia contra festas clandestinas e aglomerações

Uma nova ferramenta entrou na batalha de combate ao contágio da Covid-19 em Itapecerica da Serra: um aplicativo de denúncias contra aglomerações. Uma força tarefa disponibilizada pela Prefeitura Municipal (com a colaboração da CEIS – Câmara de Empresários de Itapecerica da Serra, ACEIS – Associação Comercial e Empresarial de Itapecerica da Serra, Itapecerica Shopping e a Câmara de Vereadores) opera o APP.
A novidade faz parte da campanha de conscientização contra a Covid-19: “Itapecerica da Serra Precisa Respirar”, que tem o objetivo de reduzir e interromper a disseminação do Coronavírus.
Neste momento, o isolamento social é a medida mais importante para que a pandemia regrida e a vida volte ao normal. O grupo envolvido na campanha faz o monitoramento e fiscalização das ações contrárias às restrições determinadas pelo Governo do Estado, abrindo um canal de comunicação à disposição da população, incentivando-a a ser FISCAL DA VIDA.
O Disque Denúncia atende pelo Whatsapp (11) 99879-0483, para utilização caso tenha alguma informação sobre encontros ou festas clandestinas e aglomerações em locais públicos.
A força tarefa é constituída por membros da Guarda Municipal, Procon, Fiscalização e Vigilância Sanitária.

*fonte: PMIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *