Ato virtual vai marcar Dia Internacional da Mulher

A Frente Paulista em Defesa dos Serviços Públicos realiza na próxima segunda-feira, 8 de Março, ato virtual para celebrar o Dia Internacional da Mulher.

A atividade será transmitida pelas redes sociais das entidades que compõem a Frente, a partir das 10h. O Sindicato dos Servidores Públicos do Estado de S. Paulo (Sispesp) fará a transmissão pela página facebook/sispesp.

Kátia Rodrigues, diretora de Assuntos da Mulher do Sispesp, explica que a ideia é apresentar relatos sobre os desafios das mulheres em vários setores da sociedade. “Após lutas de décadas, ainda enfrentamos muita desigualdade e discriminação no mercado de trabalho e com o agravamento da pandemia da Covid-19 um aumento alarmante de casos de feminicídio e violência contra mulheres e meninas”, afirma ela.

Segundo Kátia, o ato vai contar com a presença de homens e mulheres. “Essa luta por igualdade é de toda a população. Não apenas das mulheres. Porque todos saem perdendo com a disputa de poder e força. Participe dessa luta por uma sociedade igualitária e justa!”, convida a dirigente.

Acompanhe – A partir das 10 horas  pelo Facebook do Sispesp

 

*por: Cinthia Ribas (Assessora de Imprensa e Comunicação do Sispesp)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *