Prefeitura de Taboão da Serra alerta moradores sobre golpe do auxílio natalino

A prefeitura de Taboão da Serra emitiu nota no final da tarde desta quinta-feira, dia 5, alertando os moradores sobre uma informação falsa que circula nas redes sociais de que a administração municipal estaria concedendo auxílio natalino a pessoas de baixa renda. A ação pode ser um golpe para roubar dados de munícipes.

Confira:

A Prefeitura de Taboão da Serra vem a público alertar os moradores sobre o GOLPE do Auxílio Natalino 2020.

Em mensagens que circulam nas redes sociais e no WhatsApp, há a informação que a prefeitura está concedendo auxílio natalino no valor de R$125 para as famílias que se cadastrarem no link que aparece na mensagem. Porém, trata-se de uma NOTÍCIA FALSA (Fake News).

A Prefeitura de Taboão da Serra esclarece que no momento não há programas vinculados à administração municipal que concedam esse tipo de auxílio financeiro.

Sendo assim, orientamos os moradores para que não realizem cadastro do site e nem acessem o link da mensagem, pois poderão ter seus dados e informações pessoais roubados.

Em caso de dúvidas, os moradores devem procurar os órgãos oficiais da Prefeitura de Taboão da Serra. Caso o munícipe tenha preenchido o cadastro e se sinta lesado deve procurar a Delegacia de Polícia para registro de queixa e formalização de Boletim de Ocorrência.

 

*por: Redação 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *