DestaqueNotíciasTaboão da Serra

Novas Bases fixa no Jardim Monte Alegre e Móvel da GCM são entregues em Taboão da Serra

Unidades reforçam trabalho da Prefeitura de Taboão da Serra para garantir a segurança da população

 

Os moradores de Taboão da Serra já contam com mais duas novas Bases da Guarda Civil Municipal (GCM). No sábado, 22 de junho, o Governo Aprígio inaugurou uma nova Base fixa da GCM no Jardim Monte Alegre e realizou a entrega de uma Base Móvel para a corporação.

A solenidade contou com a presença do Prefeito Aprígio, da primeira-dama e vereadora Luzia Aprígio, dos vereadores Anderson Nóbrega e Joice Silva, da Secretária de Segurança Pública, Delegada Michele Santana, além de outros secretários municipais.

“Embora a Segurança Pública seja um dever do Governo Estadual, estamos investindo na Guarda Civil Municipal para que Taboão da Serra seja uma cidade segura e acolhedora para todos. Aqui estamos unidos contra o crime”, afirmou o prefeito Aprígio.

A Delegada Michele Santana agradeceu ao prefeito Aprígio por pensar na população e investir na GCM. “Só podemos fazer segurança pública com investimento adequado e planejamento estratégico, e é o que estamos fazendo neste Governo. Agradeço ao prefeito Aprígio por todo apoio e por querer fazer nossa Taboão da Serra cada vez mais segura”, destacou.

A Base do Jardim Monte Alegre é a quinta nova base entregue pelo Governo Aprígio. Ela foi construída em alvenaria, na Praça Dr. Jander Luiz da Silva, próximo ao Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) Pietra Medeiros.

Já a Base Móvel foi adquirida pelo Governo Municipal com recursos de emenda impositiva da Vereadora Luzia Aprígio e já está sendo utilizada em ações.

Com o apoio das novas bases e o empenho das viaturas, a GCM realizou uma operação no Jardim Monte Alegre que resultou na prisão de uma dupla no domingo, 30 de junho. “A pedido do Prefeito Aprígio, a Delegada Michele Santana alocou viaturas para a região do Monte Alegre, e já estamos vendo resultados.

Conseguimos prender ladrões de celulares e alianças. Eles foram detidos pela GCM que estava efetuando o patrulhamento pela região. Parabéns a esses nobres guerreiros, juntos somos fortes”, declarou o comandante da GCM, Felipe Gonçalves.

 

Taboão contra o crime

 

O Governo Aprígio tem realizado diversos investimentos na área de Segurança, para que Taboão da Serra seja contra o crime. Além de entregar novas armas, equipamentos e novas viaturas para os GCM, a Prefeitura realizou também as inaugurações das Bases do Pazini, Parque Pinheiros, Intercap, Pirajuçara, Largo do Taboão e a revitalização da Base do Parque Marabá.

 

*por: Vera Sampaio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *