DestaqueHistórias Afro-BrasileirasNotíciasTaboão da Serra

Síndico de Taboão da Serra recebe prêmio na Câmara de São Paulo

Dr. Luis Jeronimo, que também é advogado foi reconhecido pelo Prêmio Promotores de Desenvolvimento, que é oferecido pelo Fórum São Paulo

 

No último dia 25 de junho, na Câmara Municipal de São Paulo foi entregue o Prêmio Promotores de Desenvolvimento, promovido pelo Fórum São Paulo, que tem como diretor o radialista Dermeval Pereira e que premia diversos profissionais que se destacam em seus ramos de atuação.

Exemplo destes destaques da sociedade é o Dr. Luis Jeronimo, síndico do Condomínio Vertentes, bem como do Condomínio Colinas do Sol, localizados em Taboão da Serra, e que foi escolhido para ser homenageado, tanto pela sua atuação como advogado, bem como também pelo trabalho realizado como administrador do condomínio na conhecida cidade da Grande São Paulo.

“É com enorme satisfação e orgulho que recebi esse prêmio, pois é um reconhecimento de anos de trabalho e dedicação, sabemos da grande dificuldade que é a administração de condomínios, e hoje são mais de 1500 famílias que estão sendo administradas pela Triunfo Assessoria, onde sou sócio proprietário”, disse ele.

O advogado explica a complexidade que é ser responsável por um dos maiores condomínios da cidade. “Hoje a função do síndico não é só lidar com números e contas, mas sim ser um gestor de negócios e um gestor de conflitos, e essa experiência somente foi adquirida na prática através do dia a dia. Tenho orgulho de ter em minha administração dois dos maiores condomínios de Taboão da Serra, Vertentes e Colinas do Sol, onde ambos vêm atingindo uma crescente valorização. Esse é o fruto de um trabalho árduo e contínuo, e com certeza ainda tem muito mais por vir”, afirma.

Ele conta que durante sua trajetória, por ser negro, também passou por situações difíceis em relação ao preconceito. “Sim, claro, o preconceito está intrínseco, mas jamais deixei isso abalar meus sonhos,  muitas vezes somos julgados pela cor da pele e não por nosso intelecto e capacidade de gerir. Desde cedo percorri caminhos árduos pra atingir meus objetivos, vim de família humilde e o estudo sempre foi meu subterfúgio para realização dos meus sonhos. O caminho para o sucesso é sempre estar focado nos objetivos”, finaliza.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *