DestaqueNotíciasTaboão da Serra

Governo Aprígio entrega nova Base da GCM no Jardim Monte Alegre e Base Móvel neste sábado, 22/06

Solenidade será às 10h, na Praça Dr. Jander Luiz da Silva, ao lado do CIE Pietra Medeiros

 

Após fazer as inaugurações das Bases da Guarda Civil Municipal (GCM) do Pazini, Parque Pinheiros, Intercap, Pirajuçara, Largo do Taboão e a revitalização da Base do Parque Marabá, a Prefeitura de Taboão da Serra avança ainda mais na área da segurança com a entrega de mais duas unidades. Neste sábado, 22 de junho, o prefeito Aprígio fará a inauguração da nova Base do Jardim Monte Alegre e a entrega da Base Móvel da GCM. A cerimônia será às 10h, na Praça Dr. Jander Luiz da Silva, s/n, Jardim Monte Alegre, ao lado do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) Pietra Medeiros.

A Base do Jardim Monte Alegre foi construída em alvenaria para que os guardas possam garantir a segurança dos moradores da região, sem abrir mão de um local digno, com espaço adequado e banheiro acessível.

Já a Base Móvel foi adquirida pelo Governo Municipal com emenda parlamentar da vereadora Luzia Aprígio e é utilizada em ações de proteção à população, além de inibir ações criminosas.

“Nosso governo segue reconstruindo a segurança de Taboão da Serra com investimentos. Entregamos novas armas, viaturas e equipamentos para os GCMs, cinco novas Bases, além da reforma da base do Parque Marabá, e agora chegou a vez de fazermos a inauguração mais duas unidades, a base fixa do Jardim Monte Alegre e a entrega da Base Móvel da GCM. É Taboão da Serra contra o crime”, afirma o prefeito Aprígio.

 

Serviço:

Inauguração da Base da GCM no Jardim Monte Alegre e entrega da Base Móvel

Data: 22/06, às 10h

Local: Praça Dr. Jander Luiz da Silva, s/n, Jardim Monte Alegre

(ao lado do CIE Pietra Medeiros)

 

 

*por Vera Sampaio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *