DestaqueNotíciasTaboão da Serra

Aprígio lança pré-candidatura e busca reeleição em Taboão da Serra

O prefeito Aprígio lançou na noite desta sexta-feira, dia 14, sua pré-candidatura a reeleição. O evento aconteceu no escritório político do Podemos, na avenida Paulo Ayres, no Pq. Pinheiros, em Taboão da Serra. Segundo a organização, mais de 2.500 pessoas participaram do encontro.

O evento confirmou a pré-candidatura de Aprígio a reeleição e contou com a participação de diversas lideranças políticas da cidade e deputados federais, como Renata Abreu (Podemos), Zaratini (PT) e Antônio Carlos Rodrigues (PL), além dos deputados estaduais Eduardo Nóbrega (Podemos) e Ênio Tato (PT).

Ao som de jingle “deixa, deixa o Aprígio trabalhar” o evento exaltou as conquistas do atual governo como a municipalização da rodovia Régis Bittencourt,a nova sede da prefeitura, a chegada iminente do Metrô, além das obras que serão inauguradas nos próximos dias, como o novo gramado do campo do Guaciara, a Clínica Veterinária Municipal, o complexo da mulher e o novo Serviço Especializado de Reabilitação (SER).

Os apoiadores de Aprígio lembraram as dificuldades enfrentadas nos dois primeiros anos com a pandemia do Covid-19. “Mesmo com todos os desafios, o prefeito Aprígio conseguiu colocar Taboão da Serra nos eixos e tocou obras importantes que estão sendo apresentadas agora”, lembrou o deputado federal Zaratini.

A deputada federal Renata Abreu defendeu os investimentos feitos por Aprígio: “Quando o prefeito é bom, tem todo mundo apoiando, do PT ao PL. Quando você constrói uma casa a primeira coisa que a ente olha é a fundação, porque a casa pode estar linda, estar com acabamento de primeira, mas se a casa não for boa a casa cai. E as pessoas olham a fundação? Não. Quando Aprígio se elegeu, disse que a prioridade era a municipalização da BR e ninguém entendia. Quando o governador veio pra cá e disse que o Metrô só vai chegar por causa da Municipalização, a gente entende o que ele quis dizer”.

Mais enfático e com dando o tom político, Eduardo Nóbrega disse não temer os adversários, pois, segundo ele, o prefeito tem trabalho para mostrar para a população e exaltou o “exército” que está ao seu lado. “Esse é o maior time da nossa cidade, Taboão da Serra irá reconhecer o trabalho feito pelo Aprígio”.

Eduardo também disse que a família Nóbrega estará ao lado de Aprígio na reeleição. “Muitos falaram que eu iria trair o Aprígio e me candidatar, mas estamos aqui, lado a lado, trabalhando pela sua reeleição, que é o melhor para Taboão da Serra. Vamos continuar nosso projeto de reconstruir nosso município, fazer de nossa cidade a locomotiva da região”.

O evento seguiu com tons de comício e Aprígio relembrou a força do governo e lembrou as dificuldades do início de mandato. “Pegamos a cidade com mais de 400 milhões de dívidas, em meio à pandemia. Foram dois anos só acertando os ponteiros, pagando contas de uma administração anterior irresponsável e agora o trabalho está aí, Taboão da Serra é um canteiro de obras necessárias, de infraestrutura”.

O prefeito também exaltou projetos novos, como a construção do Parque Central, uma área verde e de lazer na região do São Judas, além de obras de contenção de áreas com perigo de acidentes. “São mais de R$ 130 milhões que fomos contemplados pelo Governo Federal, temos vários projetos para a reconstrução de Taboão da Serra”, afirmou.

Os vereadores da atual legislatura que apoiam Aprígio são: Nezito, Anderson Nóbrega, Celso Gallo, Joice Silva, Luzia Aprígio, Alex Bodinho e Rodney.

 

*fonte: Portal O Taboanense // *foto: Eduardo Toledo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *