DestaqueNotíciasTaboão da Serra

Nova seleção para Assistente de Atendimento ao Cliente (SAC) acontece em 5 de junho em Taboão da Serra

Processo seletivo será às 9h, com entrega de senhas a partir das 8h30, na Rua Cesário Dau, 535 – Jardim Maria Rosa

 

Os munícipes de Taboão da Serra que estão em busca do primeiro emprego ou de colocação no mercado de trabalho terão uma excelente oportunidade na próxima semana. O Emprega Taboão, serviço da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (SDE) da Prefeitura de Taboão da Serra, realiza na quarta-feira, 5 de junho, um novo processo seletivo para o cargo de Assistente de Atendimento ao Cliente (SAC). A seleção será na sede SDE, na Rua Cesário Dau, 535, no Jardim Maria Rosa, às 9h, com distribuição de senhas a partir das 8h30.

Para participar, é necessário ter 18 anos ou mais, Ensino Médio Completo e não é exigida experiência na função, basta gostar de atendimento aos clientes. No dia da seleção é preciso levar documento oficial com foto, comprovante de endereço, Carteira de Trabalho (física ou digital), currículo atualizado e caneta.

O prefeito Aprígio, afirma que o Governo Municipal está empenhado em transformar Taboão da Serra na cidade das oportunidades. “Acreditamos no potencial de todos e no valor de cada um que pode agregar à nossa sociedade, por isto investimos em cursos de capacitação e firmamos parcerias com empresas da região para promoção de processos seletivos”, diz. “Desejo a todos os candidatos boa sorte e muito sucesso. Que essa seleção seja o início de uma jornada repleta de conquistas e realizações”, completa.

As oportunidades para Assistente de Atendimento ao Cliente (SAC) são efetivas para trabalhar em São Paulo, em regime de escala 6×1, podendo trabalhar aos sábados, domingos e feriados, em horário a ser definido. Os contratados realizarão atendimento receptivo aos clientes via telefone (voz) e chat.

Além do salário, a empresa oferta Vale Transporte, Vale Refeição, Seguro de Vida, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Participação nos Lucros e Resultados, desconto em produtos, convênio com empresas parceiras e ainda disponibiliza restaurante no local.

 

Serviço:

PROCESSO SELETIVO – ASSISTENTE DE ATENDIMENTO AO CLIENTE (SAC)

Data: 5 de junho, às 9h (entrega de senhas a partir das 8h30)

Local: Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho – Rua Cesário Dau, 535, Jardim Maria Rosa

 

*por: Vera Sampaio // foto: Divulgação SECOM PMTS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *