Faculdade Anhanguera oferece bolsas de estudos de 100% em Taboão da Serra

Provas podem ser realizadas presencialmente ou de forma on-line, entre 04 e 07 de agosto

 

A Faculdade Anhanguera de Taboão da Serra está oferecendo duas bolsas de estudos de 100% (uma oportunidade para cursos presenciais e outra para o formato EAD) para os candidatos que melhor pontuarem no vestibular. As provas acontecem entre 04 e 07 de agosto, e os interessados podem realizar o teste presencialmente no campus; ou em casa, de forma on-line. O vestibular consiste em uma redação de no mínimo 15 (quinze) linhas, com título e tema proposto pela Faculdade Anhanguera. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas neste link.
A Anhanguera Taboão da Serra oferece os cursos presenciais de Administração, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Fisioterapia, Pedagogia, Psicologia e Recursos Humanos, Educação Física Bacharelado. Para conferir todos os cursos oferecidos, incluindo os EAD, acesse o site.
A unidade Anhanguera Taboão da Serra está localizada na Rodovia Regis Bittencourt, 199, Centro, Térreo – Taboão da Serra — SP. Para mais informações, o interessado pode entrar em contato pelos telefones (11) 4097-6050 ou 0800 494 1068.

 

*por: Vagner Lima (Ideal H+K Strategies)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *