Cartão BOM usado nos ônibus circulares em Taboão da Serra ainda poderá ser recarregado

O prazo para recarga do Cartão BOM para uso no Metrô, CPTM e EMTU encerrou no último domingo, dia 3 de abril. Os créditos já adquiridos até essa data em todas as modalidades não têm prazo para expirar e ficam disponíveis para utilização até o fim do saldo. Agora as novas recargas só serão realizadas no Cartão TOP, que já pode ser solicitado por todos os públicos que precisam adquirir créditos para uso no transporte público.

Porém os passageiros que utilizam o Cartão BOM nos ônibus municipais (Circular) em Taboão da Serra, ainda podem carregar o bilhete até que os validadores destes veículos sejam adaptados para o cartão TOP.

Segundo a Secretaria dos Transportes Metropolitanos (STM), ‘’nesses casos específicos [das linhas municipais], os cartões BOM Vale-Transporte serão carregados pelas próprias empresas empregadoras e as demais modalidades terão locais específicos para recarga”.

Ainda segundo a STM, quem utiliza o cartão BOM Sênior ou Especial pode continuar usando normalmente. A data de cancelamento destas categorias será comunicada posteriormente pela STM. Acompanhe aqui

Veja onde carregar o Cartão BOM em Taboão da Serra, mais informações acesse link.boradetop.com.br/creditobom

Bom Comum

Viação Fervima – garagem – avenida Rotary, 600 – Embu das Artes

Viação Pirajuçara – garagem – avenida Rotary, 600 – Embu das Artes

Autoatendimento do Posto Atende – rua Elizabetta Lips, 55 – Jd. Bom Tempo – Taboão da Serra

Autoatendimento do Mercado Seguro Loja 1 – estrada das Olarias, 985 – Jd. São Salvador – Taboão da Serra

Autoatendimento do Mercado Seguro Loja 2 – Avenida Ibirama, 30 – Jd. São Judas – Taboão da Serra

Autoatendimento do Mercado Seguro Loja 3 – rua Raphael de Marco, 22 – Parque Industrial das Oliveiras – Taboão da Serra

Bom Escolar

Viação Fervima – Garagem

Vale-Transporte empresarial

Empresa/RH

Como tirar o Cartão TOP

O Cartão TOP pode ser retirado gratuitamente em um dos postos presenciais ou entregue em domicílio (com custo de envio). Os locais de troca do cartão, assim como outras informações podem ser conferidos no site do Bora de TOP.

Para dúvidas, a EMTU disponibiliza o WhatsApp do TOP (11 3888-2200) e as redes sociais Facebook, Instagram e Twitter (@boradetop). Os bilhetes podem ser comprados pelo aplicativo TOP, por meio de QR Code.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *