Shopping Taboão comemora o Dia Internacional da Mulher com programação especial até 27 de março

Tendo como objetivo principal realçar a importância do empreendedorismo feminino para diminuição das desigualdades e valorizar a diversidade, o Shopping Taboão realiza a 2ª edição do #EmpoderaEla.

Para a abertura especial do evento, que acontece no dia 8 de março e marca a comemoração do Dia Internacional da Mulher, o empreendimento recebe a empresária Conceição Cipolatti, dona do maior império de decorações natalinas da América Latina.

A partir das 19h, o público é convidado a conhecer um pouco mais da história dessa empreendedora que é referência mundial. No bate-papo gratuito e aberto ao público a empresária conta sua trajetória de 41 anos de sucesso, os desafios que encontrou pelo caminho até chegar onde chegou e a importância da mulher no mundo dos negócios.

Pianista apaixonada pela música, Conceição descobriu por acaso que poderia viver das decorações quando passou a ajudar no bufê da irmã, até que foi convidada a realizar a decoração de aniversário de um shopping em Belo Horizonte. Essa experiência deu início a gigante Cipolatti & Cipolatti Locação e Comércio, empresa que nasceu em Taboão da Serra e que hoje emprega centenas de colaboradores levando a verdadeira magia do Natal para o Brasil e exterior.

“Apostamos na história de uma empreendedora nata e que valoriza suas raízes. Receber a Conceição Cipolatti dando voz à segunda edição do #EmpoderaEla sem dúvida vai trazer muita inspiração, principalmente para quem está na jornada do empreendedorismo”, afirma Mariuche Ismerim, gerente de marketing do Shopping Taboão.

O #EmpoderaEla acontece até 27 de março, promovendo uma série de cursos e oficinas em parceria com o Senac de Taboão da Serra. Entre os temas abordados estão; consultoria de imagem, oficinas “Quadradinhos de amor”, faça você mesma e aulas de Empreendedorismo e Automaquiagem Simples.

“Nosso objetivo é que esse espaço se torne o propulsor de sonhos e independência dessas mulheres que desejam empreender, mas ainda não sabem por onde começar. Aqui, oferecemos caminhos, opções e ferramentas para que qualquer mulher dê asas ao desejo de se tornar uma empresária”, complementa Ismerim.

Serviço

Bate-papo com Conceição Cipolatti – #EmpoderaEla Shopping Taboão
Quando: 8 de março
Horário: 19h
Local: Espaço #EmpoderaEla – portaria principal
Endereço: Rodovia Régis Bittencourt, 2643 – Taboão da Serra
Mais informações: Mais informações: pelo site www.shoppingtaboao.com.br
ou telefone (11) 3164-7830

*fonte: Portal O Taboanense

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *