Reis visita CEPIR de Taboão da Serra

No último dia 26/01, o gestor da CEPIR – Coordenadoria Especial de Promoção da Igualdade Racial, Antônio Carlos Sousa Santos, recebeu a visita de Paulo Reis ex-vereador e ex-presidente da Comissão Permanente de Assuntos, ligados a promoção de igualdade racial da Câmara Municipal de São Paulo.

Na oportunidade Reis levou seus votos de sucesso ao gestor Sousa Santos dizendo também sobre a importância de políticas públicas voltadas para a população mais discriminada da sociedade brasileira o povo negro.

Paulo Reis mais conhecido como Vereador Reis também foi professor da rede estadual de Taboão da Serra nos anos de 1990. Ele lecionou matemática no período noturno da EEPG Reinaldo Nascimento Faleiros no bairro do Jardim São Salvador.

Nesse período Reis lecionou também com alguns professores que fizeram história naquela escola, como professor Mário, professor Noel, professor Roberto Carlos e professora Katcilene, entre outros tantos.

A escola naquele período ela era dirigida pela diretora Mirinha hoje aposentada da rede estadual de ensino.

Como vereador de dois mandatos de 2013/16 e 2017/20, apresentou diversos projetos voltados para as políticas públicas da capital. Sempre teve uma atuação destacada nas áreas mais periféricas de São Paulo, tanto na zona Sul quanto na zona leste.

Paulo Reis também é bacharel em direito e foi professor da rede estadual de ensino, vereador de dois mandatos na capital e é funcionário público na área da segurança pública do Estado de São Paulo.

O seu legado parlamentar na capital fez com que diversos apoiadores e incentivadores o convencesse a se lançar pré-candidato a deputado estadual pelo Partido dos Trabalhadores nessas eleições de 2022.

4 comentários em “Reis visita CEPIR de Taboão da Serra

  • 27/01/2022 em 23:51
    Permalink

    E muito bom temos Dep estadual e por sinal este eu conheço e muito bem e como eu sempre digo só conta história quem tem conta Reis tem e muito sabe qual e nossa dificuldade pois ele e daqui da cidade boa sorte meu amigo e pode contar comigo hj amanhã e sempre meu grande amigo Reis .

    Resposta
    • 31/01/2022 em 13:00
      Permalink

      Reis,
      Muito bem,à ALESP,tem que ter pessoas com esse comprometimento com as causas da comunidade Negra.
      Abraço.
      Alfredo .

      Resposta
  • 28/01/2022 em 00:24
    Permalink

    Reis sempre se preocupou com a cidade de São Paulo, agora vai ter a missão de olhar pelo estado também. #REIS2022

    Resposta
  • 28/01/2022 em 06:23
    Permalink

    Eu e a minha família apoiamos a candidatura a Deputado Estadual, o ex-vereador Reis, temos certeza que seremos muito bem representados, ele é um exemplo sobretudo luta incansavelmente pelas causas sociais.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *