Assistência jurídica do Sispesp além da área trabalhista

O Sispesp se preocupa em lutar pela valorização e direitos da categoria, além de oferecer diversos serviços, e um deles é a assistência jurídica.

O Departamento Jurídico do SISPESP conta com profissionais especializados na promoção e defesa dos direitos dos servidores públicos estaduais, atendendo a funcionários efetivos, celetistas, ativos, aposentados e pensionistas.

O Sindicato, por meio de seu departamento jurídico, atua em ações individuais e coletivas, buscando a recuperação de perdas salariais, concessões, revisões de aposentadorias e diversas outras matérias, além de realizar consultas jurídicas sobre assuntos de natureza particular dos filiados ao Sindicato.

A orientação é fornecida gratuitamente para associados, a fim de esclarecer dúvidas e propor soluções.

O atendimento é feitos pelos advogados dr. Francisco Fernandes Santana e dra. Aline Turbuck Celestino, os quais orientam que o quanto antes procurá-los, mais rapidamente o Sindicato buscará solucionar o caso.

Informações e atendimento – Para agendar um atendimento entre em contato pelos telefones (11) 3106-5098 ou (11) 3112-8455 ou pelo e-mail juridico@sispesp.org.br. O WhatsApp é o (11) 93470-0147.

Não é associado? Associa-se agora mesmo e aproveite esse e outros benefícios.

 

*por: Letícia Longo (Assistente de Comunicação SISPEP)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *