Secretaria de Saúde presta contas de gastos públicos na Câmara Municipal Taboão da Serra dia 29/09

A Comissão Permanente de Saúde da Câmara Municipal de Taboão da Serra realiza nesta quarta-feira, 29, a partir das 10h, uma nova audiência pública para a prestação de contas da Secretaria de Saúde municipal.

Na oportunidade serão apresentados os investimentos, gastos e valores repassado para a pasta relativo ao 2º quadrimestre de 2021.

A audiência será aberta ao público e a imprensa, além de ser on-line através do canal do Youtbe da Câmara Municipal de Taboão da Serra. A prestação de contas atende a Lei de Responsabilidade Fiscal.

A vereadora Érica Franquini, presidente da Comissão Permanente de Saúde da Câmara Municipal de Taboão da Serra, confirmou que o secretário municipal de Saúde, Dr. José Alberto Tarifa irá estar presente para apresentar os dados do período e responder as dúvidas dos vereadores e do público presente.

Segundo Érica Franquini, a retomada das atividades presenciais, seguindo as orientações do Governo do Estado, é uma chance de a população participar das atividades legislativas. “Nessa audiência teremos uma visão mais ampla sobre os investimentos e gastos da secretaria nesse momento difícil da pandemia”.

A vereadora ainda disse que também serão apresentados dados relativos ao combate da pandemia no município, além da vacinação. “Vamos questionar o secretário sobre a aplicação da vacina em diversas faixas etárias, além de ter um parâmetro mais detalhado das ações de combate a Covid no segundo quadrimestre deste ano”, disse Érica Franquini.

Importante ressaltar que para participar da audiência, o morador deverá seguir os protocolos de segurança contra a Covid-19, como o uso obrigatório de máscara, o distanciamento social, uma vez que o plenário será limitado a 30% da sua capacidade.

A Comissão Permanente de Saúde é composta pela vereadora Érica Franquini (presidente) e pelos vereadores Celso Gallo (vice-presidente) e Enfermeiro Rodney.

Serviço

Audiência pública de prestação de contas da saúde (referente 1º quadrimestre de 2021)

Quarta-feira, dia 29, às 10h

Transmissão pelo canal oficial da Câmara Municipal de Taboão da Serra no Youtube

4788-9300 | www.camarataboao.sp.gov.br

 

*por: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal  // foto: Leandro Barreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *