Estudante Itapecericano foi empossado Jovem Embaixador do CMSP

Ação da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo

O estudante Anthony Gabriel Jesus Silva, 12 anos, aluno do 6º ano da Escola Estadual Gertrudes Eder, recebeu na quarta (15/09), em São Paulo, o título de Embaixador do Centro de Mídias do Governo Estadual. Sobre o seu sentimento a respeito de ser escolhido, disse: “Estou muito orgulhoso e feliz, meus familiares também. A premiação não é do Anthony, é da Escola Gertrudes Eder. Muito feliz em ser do grêmio Jovens Vencedores 2021 e precisamos ter a certeza, que sonhar nunca é demais”.

NOTÍCIA NA ÍNTEGRA

O estudante Anthony Gabriel Jesus Silva, 12 anos, aluno do 6º ano, da Escola Estadual Gertrudes Eder, recebeu na quarta (15/09), em São Paulo, o título de Embaixador do Centro de Mídias do Governo Estadual.

O jovem estudante Anthony, foi diplomado (juntamente com mais outros estudantes das 91 Diretorias de Ensino do nosso estado) Jovem Embaixador do CMSP, sendo ao todo 80 Jovens Embaixadores para representar o estado de São Paulo.

A função tem como objetivos: a divulgação das atividades e aprendizagens na escola e no CMSP, motivando e compartilhando métodos de estudos, cronogramas e conteúdos ministrados pelo CMSP. São estudantes protagonistas e dedicados. O estudante, que também é gremista, foi acompanhado em sua posse, pela Professora Coordenadora do Núcleo Pedagógico, Maria Isabel Ferreira de Oliveira. A ação foi apoiada e incentivada por nossa Dirigente Regional da Diretoria de Ensino de Itapecerica da Serra e Região, Professora Luciane Magalhães de Carvalho.

A cerimônia foi transmitida pelo canal do aplicativo CMSP, TV Cultura, TV Univesp e TV Educação, em 15 de setembro, das 09:00 às 10:00. Contou com a participação especial do secretário da educação Sr. Rossieli Soares.

Parabéns Anthony pela competência e dedicação, toda equipe da EE Gertrudes Eder e os gestores Diretora Elaine Bispo, Vice-diretores Rodrigo Bernardino e William Moraes pela parceria e dedicação frente a educação. Agradecemos também a equipe da Diretoria de Ensino e Grêmio Estudantil.

 

“A educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo.” (Nelson Mandela)

https://centrodemidiasp.educacao.sp.gov.br/embaixadores-cmsp-alunos-embaixadores-do-centro-de-midias-sp-sao-apresentados/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *