Taboão da Serra: Parque da Família recebe ‘Retomada Esportiva’ em 25 de setembro

A Secretaria de Esportes e Lazer (Semel) de Taboão da Serra está preparando um evento especial que marcará a retomada das atividades presenciais da pasta no município. A ação, denominada ‘Retomada Esportiva’ será realizada no dia 25, a partir das 8h, no Parque Linear do Inocoop, também conhecido como Parque da Família (rua Helena Moraes de Oliveira, 391/494, Pq. Pinheiros) e seguirá os protocolos de prevenção à covid-19.
Segundo o secretário de Esportes, Olívio Nóbrega, será um momento especial. “Sabemos a importância do esporte e o quanto a população aguarda pelo retorno das aulas presenciais da Secretaria de Esportes. Por isso, estamos preparando um momento muito especial que será o marco desta retomada. Nossos professores estão preparando atividades variadas e para todos. Coloque sua máscara, traga a família e participe”, finalizou.
De acordo com a secretaria de Esportes e Lazer, durante o evento haverá atividades físicas para toda a família. Haverá futebol, aula de ritmos, treinamento funcional, skate, atletismo, apresentações de artes marciais, recreação infantil e muito mais.

Aulas presenciais da Semel

As aulas presenciais da secretaria de Esportes e Lazer estão programadas para retornar no dia 27/09. Por conta da pandemia da covid-19, no primeiro momento a quantidade de alunos precisou ser limitada. À medida que as aulas presenciais forem retomadas e a pasta receber autorização do Comitê de Combate à Covid-19 de Taboão da Serra o número de pessoas atendidas será ampliada e serão abertas novas inscrições.

Serviço

Retomada Esportiva

Dia 25 de setembro, a partir das 8h

Parque da Família (Linear do Inocoop) – Rua Helena Moraes de Oliveira, 391/494, Parque Pinheiros
Informações: (11) 4788-5888

*por: Vera Sampaio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *