Supermercado Porto Seguro abre as portas em Taboão da Serra

O Supermercado Porto Seguro abriu as portas na manhã de quinta-feira, dia 8, na Estrada São Francisco, em Taboão da Serra e iniciou os atendimentos aos clientes. A inauguração da unidade, que agora é a nova opção para compras de moradores do bairro e região, contou com mais de 200 pessoas que conferiram a estrutura da nova loja, o terceiro na cidade e o quarto no grupo.

Lidiane mora no Pirajuçara, e mesmo tendo um na proximidade da casa dela, foi conferir a novidade que chegou no bairro. “Eu aprovei. Amei o preço do leite, da carne, de tudo mesmo e as outras ofertas que tinham aqui, vou embora feliz”, conta.

Antes mesmo de a unidade iniciar o atendimento, uma fila enorme de clientes que queriam conferir a nova loja da rede Porto Seguro no bairro se formava lá fora e dobrava a esquina. A festa, para se tornar ainda mais completa, também contou com “um sósia do Chacrinha” para animar o público.

O mercado está seguindo as restrições da Covid-19, a entrada no estabelecimento só deve ser feita mediante ao uso de máscaras.

Armando Kinshoku, presidente do Porto Seguro estava animado com a inauguração “é uma loja bem mais sofisticada, uma loja preparada para o futuro” afirma.

Juliano Silveira, mora no condomínio Vida Bela e também foi prestigiar a inauguração “apesar das filas imensas, aproveitei para fazer umas compras, achei que valeu pena”.

Hermes Kinshoku, que também é presidente do supermercado fala sobre o empreendimento “A expectativa desde a hora que a gente esteve aqui, olhamos e achamos um lugar excepcional comercialmente acreditamos muito na cidade de Taboão da Serra, é uma cidade que nos acolheu muito bem. Se tiver que investir mais, vamos investir em Taboão da Serra”.

O novo supermercado também chegou na região para movimentar a economia na cidade, com cerca de 50 empregos formais foram gerados diretamente e aproximadamente 200 indiretamente. A unidade também possui uma ampla estrutura, com corredores largos, padaria, açougue, horti-fruti, além de estacionamento amplo para o cliente.

Serviço

Supermercado Porto Seguro

Endereço: Estrada São Francisco com Rua Rafael de Marco, 22 próximo ao Shopping Taboão

 

*fonte: Jornal na Net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *