Embu das Artes recebe mais de 2 mil doses da vacina da Janssen

Embu das Artes recebeu no sábado, dia 26, mais de 2 mil doses da vacina contra o coronavírus da Janssen. O imunizante do grupo Johnson & Johnson, é aplicado em dose única. A informação foi confirmada pelo prefeito Ney Santos e pelo vice-prefeito, Hugo Prado.

Este é o único imunizante em etapa avançada de testes que funciona com apenas uma dose.
“Embu das Artes acaba de receber novas doses da vacina Janssen, um reforço muito importante para imunizar a nossa população. Nossa cidade se destaca pelo combate a pandemia e isso tem nos ajudado a receber mais rapidamente novas remessas de vacina”, publicou o prefeito Ney Santos.

O gestor ressaltou que o município solicitou mais imunizantes dos laboratórios Fio Cruz/AstraZeneca, Butantan/CoronaVac e da Pfizer. “Nossa luta continua, e ao lado do vice-prefeito Hugo Prado já solicitamos mais vacinas dos demais laboratórios para garantir a imunização completa de quem já recebeu a primeira dose”, afirmou.

O município segue vacinando pessoas com 40 anos ou mais. Para receber o imunizante é necessário o agendamento no site embudasartesportal.sissonline.com.br e compareça no dia e horário marcado, sempre de segunda a sábado, das 9 às 18h em um dos postos de vacinação.

Também é preciso, obrigatoriamente, fazer o pré- cadastro no site https://vacinaja.sp.gov.br/

 

*fonte: O Taboaonense

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *