Embu das Artes já aplicou mais de 100 mil doses contra a Covid-19

A cidade de Embu das Artes chegou a marca de mais de 100 mil doses de vacinas da Covid-19 aplicadas na população Embuense. O prefeito Ney Santos comemorou a vacinação dos moradores. Pessoas com 40 anos ou mais seguem se vacinando, além dos coletores da limpeza pública.

“São mais de cem mil doses aplicadas nos nossos munícipes, ou seja, milhares de pessoas sendo salvas através da vacinação. Embu das Artes tem sido destaque na região por conta da rapidez, organização e eficiência dos nossos profissionais”, disse Ney Santos.
Ney Santos destacou “que desde quando iniciou essa triste pandemia que tem matado milhares de vidas e sonhos, nós temos declarado guerra a essa triste doença. Criamos o primeiro Centro de Combate ao Coronavírus do Brasil, salvando muitas pessoas através de nossas ações”, comemorou.
O prefeito prometeu que irá salvar o máximo de pessoas que puder salvar e que o município irá sair de cabeça erguida. “Nossa cidade vai voltar a gerar emprego, renda, nossa economia vai voltar a ser aquecida como estava acontecendo. Trouxemos mais de 5 mil novos CNPJ para nossa cidade, no primeiro mandato. Não tenho dúvida que no segundo mandato com mais pessoas sendo vacinadas, vamos trazer mais empresas e mais benefícios para a população”, afirmou.
*por: Karen Santiago // foto divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *