Prefeitura de Embu das Artes antecipa feriados municipais

De 26/3 a 4 de abril, funcionarão apenas serviços essenciais

 

Como medida de enfretamento ao avanço da pandemia de covid-19, a Prefeitura de Embu das Artes antecipou cinco feriados municipais, por meio do Decreto nº 2167, de 19 de março de 2021. São eles: 26 de março – Dia da Padroeira Nossa Senhora do Rosário (7 de outubro de 2021), 29 de março – Dia da Consciência Negra (20 de novembro de 2021), 30 de março – Aniversário de Emancipação Político-Administrativa (7 de outubro de 2022), 31 de março – Dia da Padroeira Nossa Senhora do Rosário (7 de outubro de 2022) e 1º de abril – Feriado da Consciência Negra (20 de novembro de 2022).

Ao longo desses 10 dias, 26 de março a 4 de abril, funcionarão apenas serviços essenciais, como pronto-socorros, Guarda Civil Municipal (GCM), serviço funerário e SAMU. As feiras livres também vão funcionar. A Feira de Artes e Artesanato continua suspensa e o Restaurante Popular estará fechado nesse período.

Segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), não haverá atendimento presencial nas agências bancárias. O atendimento será de forma digital, via celular, internet e caixas eletrônicos.

Lembrando que já estão em vigor diversas medidas de restrição. Veja aqui.

Se puder, fique em casa. Não participe de aglomerações. Use máscara, lave sempre as mãos e use álcool em gel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *