Secretaria de Educação de Itapecerica da Serra realiza reunião com Diretores das Escolas da Rede Municipal

Cumprindo todo protocolo de segurança por causa do Covid-19, a Secretaria de Educação de Itapecerica da Serra promoveu um encontro com Diretores das Escolas da Rede Municipal de Ensino, na manhã desta quinta-feira, 18, no auditório do Seminário Maria Mater Ecclesiae, no Jardim Imperatriz.
O prefeito Dr. Francisco Nakano e o Secretário Márcio Bezerra de Carvalho deram as boas-vindas aos profissionais de educação e explicaram sobre os desafios da Educação para o ano de 2021, diante do impacto do fechamento das escolas causado pela pandemia do Coronavírus.
Em seu discurso, Márcio aproveitou para agradecer o prefeito, e disse que aceitou o convite porque acredita no trabalho e empenho de toda equipe. “É com muito carinho e emoção que estou aqui. Nossa missão é dar suporte para a abertura com segurança das escolas, oferecer ensino de qualidade e construir um legado para a Educação de Itapecerica da Serra”, concluiu.
Já o prefeito Dr. Nakano destacou que considera a Educação a etapa mais importante da vida, disse ainda que vai solicitar ao Governo do Estado vacinas para todos os educadores da rede municipal. “Eu me lembro dos professores que me deram exemplo e orientação para me tornar o profissional que sou hoje. É com grande honra que estou com vocês. O futuro da nossa cidade e do país depende cada vez mais da Educação”, finalizou.
Durante o evento, que foi abrilhantado pela apresentação do Secretário de Governo, Ciência e Tecnologia Renato Rainha e pelo músico Willian, o público foi apresentado à nova equipe de diretores da Secretaria. Os participantes receberam orientação sobre o acolhimento aos alunos, e medidas de segurança que deverão ser adotadas para a volta às aulas. A reunião foi concluída com a entrega de uma lembrança aos participantes.
*fonte: PMIS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *