Casa do Vovô Feliz em Itapecerica da Serra realiza Feijoada Beneficente em março

Amigos, conhecidos ou simplesmente pessoas que acreditam, como nós, que podem fazer a diferença na vida de pessoas através de ações solidárias, o nosso convite é para vocês participarem desta forma que encontramos para angariar recursos e darmos a volta por cima, neste momento de desafios para todos. A Casa do Vovô Feliz sempre foi à luta para realizar, executar seu trabalho social em Itapecerica da Serra e agora não será diferente, acreditamos que unidos podemos mais, que juntos conseguiremos reunir as forças necessárias para vencermos mais esta etapa de vida da instituição, que completará 16 anos em abril próximo. Gratidão desde já e contamos com vocês, independente de distância ou da situação que você estiver, sabemos que poderá nos auxiliar e participar de alguma forma. Muito obrigado!! Deus abençoe imensamente todos!

 

QUEM SOMOS

Diretoria
Jorge Kawasaki – Presidente
Maria dos Anjos do N. Bento – Vice-presidente
– Tesoureiro
– Vice-tesoureiro
– Secretária
– Vice-secretária
Teresa T. Kawasaki – Coordenadora geral

Conselho Fiscal:

Antonio Carnezi Filho
Danilo Seiji Kawasaki
Roberto

VOCAÇÃO:

Preparar o idoso para esta etapa especial da vida com orientações e dicas para encarar as limitações que o tempo lhe impõe de forma mais leve. Realizar o grande desafio da maturidade, ocupar o seu tempo livre com informações que lhes acrescente algo para melhorar a qualidade da sua vida, com coisas úteis, coisas do bem, coisas que lhes dê prazer em fazer e ainda, promover atividades que elevem a sua auto-estima e autonomia.

ESTRATÉGIA:

Trabalhar na maturidade as constantes mudanças do mundo atual e adaptações aos tempos modernos, associadas às dicas e orientações de cuidados com a saúde física, mental, emocional e espiritual (sem conotação religiosa), além de proporcionar-lhes condições de desenvolver a sua capacidade de criar e realizar, acreditando e lutando para concretizar os seus sonhos.

PÚBLICO ALVO:

Pessoas acima de 60 anos de idade, preferencialmente em situação de vulnerabilidade social e que possam se locomover por conta própria, por força do Estatuto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *