Shopping Taboão homenageia mulheres com ação #EmpoderaEla

Campanha reforça a importância do empoderamento feminino na sociedade

 

Em celebração ao Dia da Mulher, o Shopping Taboão, empreendimento da Aliansce Sonae, promove de 18 de fevereiro a 14 de março a ação #EmpoderaEla. A programação especial inclui bate-papo envolvendo nomes que representam a força feminina, exposições e até convite para os clientes criarem frases inspiradoras e de empoderamento para serem expostas nas redes sociais do shopping.

Este ano, o tema principal da ação tem como foco mulheres na saúde e ciência, em reconhecimento à relevância do papel delas no combate à pandemia do coronavírus. Como embaixadora e protagonista da campanha #EmpoderaEla de 2021, a Aliansce Sonae convidou a biomédica e pesquisadora Jaqueline Goes, que ganhou os holofotes no início da quarentena ao liderar a equipe que sequenciou o genoma do Coronavírus no Brasil em 48h, realização que despertou atenção de todo o mundo. No dia 8 de março, às 19h30, Jaqueline Goes comanda uma live especial transmitida pelo hotsite da ação (www.empoderaela.com.br). No bate-papo, a embaixadora da campanha fala sobre os desafios das mulheres no mercado de trabalho e conta um pouco da sua história e trajetória de carreira na área médica.

“Todas nós mulheres temos alguns desafios em comum, e o Dia Internacional da Mulher é uma data importante para levantarmos debates sobre eles e celebrarmos nossas conquistas, sonhos e planos. Na minha jornada, tive mentoras inspiradoras que foram essenciais para que eu continuasse buscando meus objetivos. Acredito muito na importância de redes de apoio entre mulheres”, comenta Goes.

Com objetivo de envolver e engajar seus clientes na campanha, o Shopping Taboão convida todos para participar de uma ação pelo Instagram do empreendimento (@shoppingtaboao). Os interessados devem publicar, entre os dias 18 de fevereiro e 7 de março, frases autorais nos comentários do post do movimento, sempre usando a hashtag #EmpoderaEla. Logo na primeira semana de março, acontece a seleção das melhores frases e no dia 8, segunda-feira, as frases selecionadas ilustrarão as redes sociais do shopping abrindo a Semana da Mulher.

Além disso, de 8 a 14 de março, o Shopping Taboão promove uma rodada de conversas em seu Instagram com temas que envolvem o universo feminino que inclui desde astrologia, gastronomia, até uma conversa empoderada com a jornalista Rita Batista.

Outra atração especial é a exposição “O poder está em você”, que apresenta 22 mulheres admiráveis da região de Taboão da Serra do dia de 8 a 31 de março.

“A mulher é livre para fazer suas escolhas. Lutamos diariamente contra o preconceito e possuímos uma força inigualável que nos permite não abaixar a cabeça diante de tantas lutas. Com essas ações, podemos reforçar a importância e ímpeto de cada uma, envolvendo nossas clientes em um tema tão importante” conta Mariuche Ismerim, gerente de marketing do Shopping Taboão.

Programação

Shopping Taboão – #EmpoderaEla

Inscrição de Frases #EmpoderaEla: De 18 de fevereiro a 7 de março

Rodada de Conversas: De 8 a 14 de Março

Programação:

08/03: Live com a Jaqueline Goes

09/03: IGTV gastronomia saudável (com dicas e indicação de uma receita prática)

10/03: Live com Rita Batista

11/03: IGTV Astrologia (a mulher de cada signo)

12/03: Happy Hour IGTV com a cantora Marta Souza (The Voice)

13/03: IGTV de make com Gabriela Pio

14/03: IGTV de consultoria de imagem com o SENAC de Taboão da Serra (docente Francine Pacheco)

Exposição “O poder está em você”: De 08 a 31 de março

Local

Shopping Taboão

Endereço: Rodovia Régis Bittencourt, 2643 – Taboão da Serra

Mais informações pelo site: https://shoppingtaboao.com.br ou pelo telefone (11) 3164-7830. WhatsApp (11) 99103-0228

Redes Sociais

Instagram: @shoppingtaboao

Facebook: facebook.com/Taboao

Youtube: Shopping Taboão

*por: Marcella Leal (Máxima Assessoria de Imprensa)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *