Saudades de um cineminha? Cine Drive-in acontece em Embu das Artes até dia 25

Saudades de um cineminha? O Cine em Cena Drive-in, localizado em frente ao Parque do Lago Francisco Rizzo, em Embu das Artes, traz filmes de quinta a domingo até dia 25, com capacidade para 50 carros, por sessão.
O valor do ingresso é de R$ 45,00, por carro, para no máximo 4 pessoas, que pode ser adquirido no local, de quinta a domingo, a partir das 18h ou no site ww.ticket360.com.br/sub-categoria/1346/cine-em-cena. Essa é a oportunidade de matar saudades do cinema, com a segurança que o momento requer.
De acordo com os organizadores, no local a venda de pipocas, doces e bebidas. A estrutura do evento também dispõe de banheiros com todos os materiais necessários, sendo sempre higienizados.
Ainda de acordo com a organização, todos os protocolos de segurança sanitária do Governo do Estado de São Paulo, em relação a covid-19, estão sendo seguidos.
Entre os filmes que serão exibidos no cinema ao ar livre estão: Gênios do crime; Maria e João, O conto das bruxas; Carcereiros e Big pai, Big filho. Confira a programação completa em: www.ibirajaproducoes.com.br.

Serviço

Cine em Cena Drive-in
Quando: De quinta a domingo, às 20h
Onde: Em frente ao parque do Rizzo. Rua Alberto Giosa, Jd. Arabutan / Embu das Artes
Ingressos: R$ 45 por carro com até 4 pessoas
Venda: No local a partir das 18h ou site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *