Neto Pacheco do Gás diz porque quer ser vereador

Num bate papo informal com a Folha do Pirajuçara, o candidato a vereador, Neto Pacheco do Gás, fala um pouco sobre sua experiência como liderança em Taboão da Serra e as suas expectativas para o pleito deste ano.

FP: Neto Pacheco do gás porque você é Candidato a vereador em Taboão da Serra?
NPG: Eu tenho um trabalho desde 2004 na cidade e todos os meus projetos são registrados em cartório, muitos deles já são uma realidade em Taboão da Serra.

FP: Cite alguns deles?
NPG: Destacamento do Corpo de Bombeiros, Poupatempo, Banco do Povo, Farmácia Popular, SER, CAPS, as bases da GCM e o Monitoramento por câmeras 24 horas. Esse último projeto foi registrado em Cartório no dia 11/08/2008 e iniciado em Maio de 2009 com a primeira câmara de 360 graus em cima do Prédio da Faculdade no Centro de Taboão. Hoje existe na Cidade 28 câmeras inteligentes que identificam qualquer carro ou moto roubado ou furtado, emitindo um sinal em tempo real para a Central de Monitoramento 24 horas.

FP: Mesmo sem um mandato de vereador na mão?
NPG: Sim agora quero uma oportunidade para continuar meus projetos para Taboão da Serra. Esse é o principal motivo de colocar o meu nome á disputa a uma cadeira no Legislativo da cidade.

FP: Cite duas propostas sua?
NPG: Para não perder as nossas empresas que temos. e trazer novas empresas para Taboão da Serra é preciso criar uma Lei de incentivo fiscal e colocar um carro com motorista 24 horas para toda a população.
FP: Suas considerações finais
NPG: Eu quero aproveitar a oportunidade para ser grato primeiro a Deus e todos os nossos amigos Clientes, minha Família e nosso grupo de Apoio. Lideranças Neto Pacheco do gás.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *