Vanderlei PM e Tia Gê unidos por uma São Lourenço da Serra melhor

Estamos aqui com o pré-candidato a Prefeito Vanderlei PM e sua Vice Tia Gê para que eles possam falar um pouco sobre eles e suas perspectivas para São Lourenço da Serra.

FP: Vanderlei está é a primeira vez que você sai candidato a Prefeito em São Lourenço, você poderia falar um pouco da sua experiência política na região e na cidade?

Vanderlei: Em 2010 eu fui candidato a Deputado Estadual. Estou atuando há 10 anos dentro do município, a minha facilidade de encontrar e poder saber quais as dificuldades do município é grande porque estou no convívio com o pessoal então estou praticamente 12 horas contada, mais na realidade um dia sim um dia não tendo contato com todos os munícipes, então sabendo de onde que sai os problemas do Município através de conversa com eles né, então eu tenho uma grande e vasta experiência em relação ao contato com os munícipes para saber quais problemas do Município.

FP: Dentro dessa sua visão, qual é o principal problema que se encontra hoje em São Lourenço da Serra?

Vanderlei: A saúde é a principal, a saúde e o transporte na verdade né, eu acho que está ruim, não tenho certeza absoluta, mais já faz quase 1 ano que foi retirado todas as linhas que serviam ao povo do município, que foram retiradas da saúde é o que a gente vê a situação do povo né, que posta muitas vezes nas redes sociais, a queda na saúde do município com a situação difícil, eles tem que sair daqui para outros municípios para poder fazer a consulta ou fazer algum procedimento simples.

FP: Dentro desse contexto profissional de PM qual foi o fator que realmente motivou você a pensar em lançar seu nome a pré-candidato?

Vanderlei: É a situação pública do município politicamente, porque de 2 anos para cá vem degradando, então chegou a hora de tomar uma atitude para poder reverter essa situação, para deixar o povo um pouco mais confortável porque na situação que está atualmente e nas outras situações está muito complicado.

FP: A gente percebe que você tem um projeto interessante para São Lourenço, dentro desse projeto, qual o papel da Tia Gê como sua vice?
Vanderlei: Então ela é uma pessoa que tem um passado limpo. Uma pessoa que já disputou várias campanhas, mais infelizmente não conseguiu chegar ao objetivo e hoje com uma forma diferente, uma pessoa que eu possa confiar é uma pessoa que vai para luta, que é guerreira, batalhadora e nunca desistiu, uma pessoa maravilhosa, sem palavras para falar dela. Dentro disso tudo outro dote é um amor de pessoa que pode ajudar, pode trazer, fazer a diferença.

FP: Dentro desse período pré-eleitoral, onde e quando será realizado as convenções do PSL e Avante?

Vanderlei: Vai ser agora dia 06/09, domingo aqui na Evaristo Delfino Pinto N° 595 próximo ao bar do Kiko.

FP: Eu gostaria que a Tia Gê falasse para nossos leitores qual é sua projeção, sua perspectiva dentro deste processo eleitoral, e o seu papel como vice-prefeita junto com Vanderlei PM?
Tia Gê: Eu aceitei o convite do Vanderlei partido do princípio que sou mulher e como dizem aí os grandes marqueteiros, quando uma mulher reage ela da força para todas as outras né, então eu entrei com ele nesse pleito de 2020, com esse intuitivo de prestar ao município meu trabalho junto com as mulheres, mais a minha principal preocupação são com as crianças do nosso município, educação, saúde, assistência para nossas crianças porque eu acho que uma criança bem cuidada é um adulto bem resolvido, essa é a minha principal bandeira, dar um pouco de assistência as mulheres, dar voz para elas cuidar de nossas crianças e lógico que a cidade precisa ser reestruturada a gente precisa de uma política mais justa, mais humana, menos corrupta, mais o principal é essa reestruturação humana é o que eu gostaria muito de poder prestar dentro do município.

FP: Eu gostaria Vanderlei que você desse e colocasse sua mensagem e suas considerações finais para o povo de São Lourenço da Serra…

Vanderlei: É que estamos aí para fazer uma diferença, todo mundo me conhece sabe quem sou e todos sabem da minha capacidade, eu quero fazer o melhor, eu vou fazer o melhor e o povo com certeza terá meu apoio independente de qualquer coisa o povo terá meu apoio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *