UBSs do Trianon e Laguna têm prazo de entrega para o primeiro semestre de 2021

Taboão da Serra ganhará duas novas UBSs (Unidades Básicas de Saúde). Os equipamentos, que têm previsão de entrega para o primeiro semestre de 2021, atenderão juntas mais de 30 mil pessoas nas regiões do Jardim Trianon e do Parque Laguna.
A UBS Trianon, localizada na rua Rodrigues Alves, nº 29, funcionará em um prédio de 1.533,65 metros quadrados, distribuídos em dois andares.
O espaço receberá o novo CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) do bairro. O projeto do equipamento foi pensado para uma futura ampliação, com a construção de mais um pavimento.
A UBS será entregue com 12 consultórios médicos, além de farmácia e sala para realização de curativos e oferecerá atendimento em ginecologia e odontologia. O CRAS terá três salas de acolhimento individual e local para reuniões e atividades em grupo.
Ja a do Parque Laguna, construída na rua Ida Romussi Gasparineti, conta com 13 consultórios, atendimento odontológico, ginecológico e sala de raio-X. A área do equipamento será de 881,25 metros quadrados.
Além das novas UBSs, as obras de ampliação da UBS Margaridas estão em andamento. Após a reforma, a unidade ganhará mais nove consultórios.
*por: Victor Simões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *