PSOL Itapecerica da Serra define pré-candidatas à prefeita e vice para chapa pura

O Diretório Municipal do PSOL (Partido Socialismo e Liberdade) em Itapecerica da Serra vai ter candidatura própria para a disputa majoritária. A disputa será com Kátia Trindade em chapa pura com a vice Mariana Busatta. A decisão do partido foi comunicada à imprensa nesta sexta-feira, dia 21/08.
“Estamos assumindo um grande desafio. Depois de fazermos algumas reuniões e ouvir muitas pessoas da cidade, entendemos que existe a necessidade de uma representatividade feminina e renovação no Executivo Municipal. Os munícipes não querem mais um prefeito que usa a máquina para favorecer apenas os seus, querem uma mudança e uma gestão que atenda as necessidades de todas e todos na cidade. Nós do PSOL Itapecerica da Serra estamos firme, seguros e prontos para enfrentar o pleito e buscar a vitória”, indica o Secretário Geral do partido na cidade e pré-candidato a vereador, Professor Claudio Marta de Carvalho.
“O papel da mulher na política me motiva e me impulsiona a este grande desafio. É a história do partido. Está sendo através do PSOL que nós mulheres conquistamos cada vez mais espaço de representação e ao direito de ver nós Mulheres ganhando voz e vou honrar o que a nós está sendo confiado”, acrescenta Kátia Trindade.
Conforme o Secretário do PSOL Itapecerica da Serra, Claudio Marta de Carvalho, a principal bandeira a ser defendida pelo partido será promover o desenvolvimento sócio -econômico de Itapecerica da Serra, a partir do Turismo e preservação do Meio Ambiente, com geração de emprego e renda, aquecendo a economia da cidade, para que deixe de ser apenas uma cidade dormitório. A definição da chapa pura antecipa a decisão da convenção Partidária Municipal, que ocorrerá em 12 de Setembro, e por ter consenso e unanimidade dos membros filiados atuantes do PSOL Itapecerica da Serra. A coordenação da campanha será realizada por Cristiane Piscor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *