Posse da primeira diretoria da OMEN – Taboão da Serra

No último dia 01/08, tomou posse em Taboão da Serra a diretoria Executiva da OMEN – Ordem dos Ministros Evangélicos Nacional.
O cerimonial foi conduzido pelos anfitriões pastor Joilson e a pastora Rose e presidido pelo reverendo Marcos Cavalcante.
No evento, além da posse da diretoria local, foram homenageados o empresário Dr. Ronaldo Dias e Raquel Cristina, do PROERD de Taboão da Serra. Cerca de 70 lideranças evangélicas, prestigiaram a posse da primeira diretoria da OMEN – Taboão da Serra, que contou com a presença dos presidentes Estadual e Nacional da entidade, Bispo Luiz Salviano e Bispo Luiz Carlos, respectivamente. Ao final, foram distribuídos brindes em forma de sorteio e uma confraternização entre os presentes.
Segundo o reverendo Marcos Cavalcante a Ordem dos Ministros Evangélicos tem como Objetivo o crescimento das Igrejas Evangélicas, auxiliando tanto na parte jurídica, Teológica como em eventos e convênios para o bom andamento da Igreja como em União que nos faz muito mais que vencedores
Ordem dos Ministros Evangélicos Nacional (OMEN), fundada no dia 30 de Outubro de 2008, é uma associação sem fins lucrativos, constituída por tempo indeterminado, composta de número ilimitado de associados, com sede à Rua Almeida Júnior, 23 Jd. Arabutan – Embu – São Paulo. Registrado 9º Oficio de Registro de Título nº 23570.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *