Alemão do Povo uma voz embuense em defesa do povo

Num bate papo, sem compromisso, com o jornalista Mário Aparecido, o líder comunitário Israel Souza, mais conhecido como Alemão do Povo falou um pouco dos seus projetos para Embu das Artes.

 

Folha do Pirajuçara: Não era Alemão do Valo Verde?

Alemão: Na verdade Mário, tudo teve início no Valo Verde. Minhas ações sociais para Jovens, Idosos, minhas festas para as crianças. Tudo começou no Valo Verde. Com o tempo atendendo aos chamados, fui atuando também em várias partes da cidade. Assim, os próprios amigos, conhecidos começaram a me chamar de Alemão do povo e, assim ficou.

 

Folha do Pirajuçara: Porque você se colocou como pré-candidato a vereador?

Alemão: Sempre gostei de política, vivi e pratiquei política. Ajudei muita gente a ser vereador e prefeito nessa cidade. Incentivado por amigos, familiares e simpatizantes, tomamos essa decisão em equipe.

 

Folha do Pirajuçara: Foi por conta de algum de tipo de desilusão com os políticos que você ajudou a eleger?

Alemão: Não necessariamente. O problema é que muitos deles trocaram o compromisso com o povo pelo compromisso com o prefeito. Me chamam de Alemão do povo, porque eu sou do povo, falo a língua do povo, trabalho para o povo e com o povo. Para quem ainda não me conhece, pode até parecer palavras bonitas, mais quem me conhece sabe que é assim o meu dia a dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *