Pré-candidatura de Dra Bete á prefeita fecha aliança com o DEM de Embu das Artes

A pré-candidata à prefeita de Embu das Artes pelo PSDB, vereadora Dra. Bete, em seu terceiro mandato consecutivo, deu um passo importante ao consolidar mais uma aliança em torno de sua pré-candidatura. Desta vez, com o Democratas.
O encontro aconteceu em São Paulo, com a participação dos tucanos embuenses e dirigentes Democratas, entre eles Matheus Biajone, da juventude do Democratas, representando o vereador de São Paulo, Milton Leite, principal dirigente do Democratas no estado.
Além dele, Manoel do Carmo Rodrigues, dirigente da Secretaria Estadual de Logística e Transportes e Jepherson Maggi, irmão da campeã olímpica em atletismo, Maurren Maggi.
Pela Executiva Municipal do DEM-Embu das Artes, participou o Dr. Janio Costa. Também acompanharam o presidente municipal do PSDB embuense, Alex Macedo e o diretor regional do partido, Antônio Cavalcante.
“Esse é um momento importante para nós, queremos reestruturar o partido na cidade de Embu das Artes, dando autonomia para o diretório local escolher sempre o melhor caminho, dentro do que estamos observando, o melhor caminho para a cidade é a pré-candidatura da Dra. Bete”, afirmou Matheus Biajone.
Para Manoel do Carmo Rodrigues, a política deve ser construída respeitando cada cidade e os dirigentes locais. “A Dra. Bete é uma mulher de coragem, hoje precisamos de pessoas de coragem na política, que não se escondem, mas que se apresentam na hora certa”.
A pré-candidatura da Dra. Bete se torna a cada dia a alternativa de mudança e de uma nova esperança para Embu das Artes.
Da Executiva do DEM de Embu das Artes, além do presidente municipal, Janio Costa também esteve presente no ato da aliança Jepherson Maggi tesoureiro da Executiva. Os demais membros da Executiva Municipal, ainda aguardam pelo teor da aliança.
De acordo com o ex vereador e ex vice-prefeito de Embu das Artes, Nataniel da Silva Carvalho, popular Natinha, declarou á nossa reportagem que com essa aliança, a pré candidatura da Dra Bete á prefeitura de Embu das Artes já conta com 3 partidos. Além do PSDB, fazem parte da aliança o DEM e o SOLIDARIEDADE.
Perguntado sobre quem seria o vice da Dra Bete, Natinha declarou que ainda é muito cedo para assumir essa responsabilidade. “Até as Convenções Municipais, acreditamos que outros partidos se juntaram a nossa jornada. Até lá estaremos estudando com carinho cada um dos nomes que poderão fazer a dobradinha conosco”, disse ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *