Prefeitura de Taboão da Serra lança Campanha Inverno Solidário 2020

A Prefeitura de Taboão da Serra, por meio do Fundo Social de Solidariedade, lançou a edição 2020 da Campanha Inverno Solidário. Este ano, devido à pandemia do novo coronavírus, o Fundo adotará nova dinâmica para as arrecadações que serão entregues às pessoas em situação de vulnerabilidade social.

 

“Para realizar a campanha com segurança, tanto para quem doa quanto para quem recebe, faremos a coleta apenas de cobertores novos”, revela a presidente do Fundo Social, Acácia Brito. “Nosso objetivo maior é reduzir ao máximo o contato entre os envolvidos, e impedir a disseminação do vírus”, complementa.

 

Na campanha deste ano, além do frio, a pandemia do novo coronavírus impõe um novo desafio às ações para atender àqueles mais necessitados. Por isso, nesta edição, o Fundo Social vai priorizar a doação de cobertores novos nos postos eleitos pela Prefeitura que, depois de higienizados, serão doados aos atendidos.

 

Os cobertores poderão ser entregues durante o inverno, e os doadores precisam estar atentos às recomendações de segurança. “Aqueles que se dirigirem aos postos de coleta deverão estar de máscara de proteção facial e com as mãos higienizadas”, reforça a presidente do Fundo Social e Solidariedade.

 

POSTOS DE ARRECADAÇÃO

 

 

PREFEITURA MUNICIPAL DE TABOÃO DA SERRA: Praça Miguel Ortega, 439, Parque Assunção. Contato: (11) 4788-5300;

FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE: Rua Marechal Floriano Peixoto, 242, Jardim Saporito. Contato: (11) 47701 9021;

ATENDE: Rua Eizabetta Lips, 55, Jardim bom Tempo. Contato: (11) 4788-2922

Aos interessados em participar, as doações poderão ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

 

*por Edimon Teixeira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *