Embu das Artes ou Sucatolândia?

Embu das Artes, cidade das artimanhas. Toda semana uma nova notícia forte explode. Agora vemos nossa cidade envolvida em um novo escândalo: A venda de veículos da prefeitura como sucata.
O Secretário de Serviços Urbanos parece ter resolvido fazer de nossa cidade uma verdadeira Sucatolândia. Logo seremos conhecidos como a cidade da sucata ao invés da tão bela e maravilhosa cidade das Artes.
Explodiu nos últimos dias a notícias da venda de veículos na prefeitura como sucata. As minhas pergunta são: Por que um funcionário da frente de trabalho estava na direção de um veículo municipal, se ele não era contratado como motorista? a segunda pergunta: Por que esse veículo foi vendido como sucata quando pegou fogo, quem avaliou e assinou para essa venda ser feita?
Vale lembrar ainda, um outro fato que voltou à tona: A compra de parafuso para caminhões no valor de R$ 2000 cada um, levando em consideração preço do parafuso, qual seria o valor deste caminhão?
Isso nos faz pensar quantos outros veículos e bens da prefeitura não foram vendido como sucata e a população não teve acesso a essas informações. Mas como diz o ditado toda trama tem seu começo, meio e fim. A pergunta final que eu faço é: Será que estamos no meio ou no fim desta novela mexicana? Esperamos as próximas cenas dessa novela pronto falei indignação cada dia mais.

 

Sirlene Ferreira
Patrulheira em defesa do povo embuense

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *