PMB acredita em Robertão do Morro como a voz da comunidade na Câmara do Taboão

O PMB – Partido da Mulher Brasileira de Taboão da Serra, investe fortemente em nomes novos para ocuparem uma vaga na Câmara Municipal de vereadores.
Um desses valores é José Roberto da Silva, popular Robertão do Morro. Para muitos, ele é considerado a verdadeira voz do morro.
Robertão do Morro, a voz da comunidade em Taboão da Serra, é conhecido pelas suas ações esportivas e culturais. Além disso, é idealizador e realizador de eventos anuais como Dia das Mães, Páscoa, Dia das Crianças e Natal.
É, também, por muitos anos, responsável de levar pessoas da comunidade á Basílica Nacional de Nossa Senhora Aparecida.
Robertão do Morro, pessoa querida e estimada, é casado e pai de 3 filhas.
Seu nome é referência no futebol, no carnaval e em diversas atividades culturais de Taboão da Serra. Para Márcia Pereira, presidente do PMB local, Robertão do Morro, é um dos nomes que elevam o prestígio e o respeito do partido na cidade.
Brincando, Robertão cantarola o seguinte refrão de um famoso samba: “a voz do morro sou eu mesmo sim senhor, quero mostrar ao mundo que a nossa comunidade tem valor”.
Robertão do Morro e o PMB de Taboão da Serra, fazem parte do grupo de apoio á pré-candidatura de Engenheiro Daniel a prefeito da cidade. “É um moço bom, trabalhador e que inspira credibilidade. Acredito que com ele, nós podemos fazer a diferença”, finalizou ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *