Secretaria de Manutenção prepara estrutura para nova quadra de futebol society no Record / Ponte Alta em Taboão da Serra

Uma quadra de futebol society será construída na Rua Guapuruvu, no Loteamento Ponte Alta (Jardim Record). A obra é fruto da assinatura de um convênio, que está em trâmite, entre a Prefeitura de Taboão da Serra e o governo Estadual.

A Secretaria Municipal de Manutenção tem preparado a estrutura que vai receber o gramado. Após a conclusão dessa etapa, uma empresa contratada pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo implantará a grama e finalizará a obra.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, a quadra será liberada apenas quando puder ser usada sem riscos à saúde. “Nossa equipe tem trabalhado com máscaras para se proteger da Covid-19 e está empenhada em entregar um novo espaço para a prática de atividades físicas no município”, explicou o secretário de Manutenção, Daniel Bogalho.

O novo equipamento esportivo não terá custos para a Prefeitura. Em contrapartida ao investimento do governo estadual, o município cedeu o espaço para a construção da quadra, além de contribuir com a preparação do terreno para receber o gramado.

 

*por  Victor Simões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *