Mesas e cadeiras do Drive-Thru de combate ao coronavírus em Itapecerica são furtadas

O Drive-Thru de combate ao coronavírus instalado no centro de Itapecerica da Serra teve 3 mesas e três cadeiras furtadas nesta segunda-feira, dia 04/05. Os equipamentos eram usados pela equipe médica para atender pacientes com suspeita de contaminação pelo novo vírus.

Os profissionais chegaram na tenda para mais um dia de trabalho e verificaram a falta dos equipamentos. Fotos postadas na rede social da Autarquia Municipal da Saúde mostram alguns fios do local cortados. Indignada com o crime, Saúde do município emitiu nota oficial de repúdio, rechaçando o furto.

“É com imensa tristeza e indignação que nós da Autarquia Municipal de Saúde de Itapecerica da Serra, vem por meio desta publicação expor o fato que se deu nessa madrugada 03/05 em nossa Tenda do drive-thru central em frente à Prefeitura. Diante de tantas dificuldades ainda temos que lidar com ações deprimentes como essa , que vão totalmente na contramão dos princípios básicos de empatia, compaixão e humanização, pessoas que não levaram nada em consideração e agiram de má fé “, disse parte da nota.

Ainda de acordo com Autarquia, os materiais que foram levados correm risco de estarem contaminados porque estão diariamente expostos ao atender os pacientes no drive-thru. O órgão ainda pede que se algum munícipe tiver alguma informação que possa ajudar a localizar os equipamentos, que entre em contato com a Guarda Civil Municipal (46681427 / 46689393) ou com a Polícia Militar (11 46662545/190).

 

 

*fonte: Jornal na Net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *