Alemão do povo é pré-candidato a vereador pelo DEM de Embu das Artes

Mateus Leite, jornalista Mario Aparecido de Souza, Alemão, Dr. Jânio Costa e Sirlene Ferreira

 

Alemão do povo, também conhecido como Alemão do Valo Verde, no último dia 02/04, filiou-se ao DEM de Embu das Artes, já como pré candidato pela legenda em busca de uma vaga no legislativo municipal em 2020.

O ato de filiação foi conduzido pelo presidente municipal, Dr. Jânio Costa, com a presença da presidente municipal do DEM Mulher, Sirlene Ferreira da Silva, do assessor especial do Dep. Estadual Milton Leite, Mateus Leite e do jornalista Mário Aparecido de Souza.

 

Quem é Alemão?

 

Israel Souza, o popular Alemão do Valo Verde, aos 40 anos, após ouvir as solicitações de diversos embuenses, que lhe pediam para ser candidato a vereador, resolveu enfrentar esse desafio

Morador do bairro do Valo Verde a mais de 20 anos, Alemão conhece de perto a realidade da periferia da cidade e os anseios da população. O líder comunitário, possui um extenso currículo como liderança popular. Atuou diretamente em várias campanhas eleitorais.

“Quero trabalhar para uma Embu das Artes melhor, estar presente nos bairros, pois a principal insatisfação e reclamação da sociedade é que os vereadores depois que ganham desaparecem. O parlamentar tem que estar sempre nos bairros buscando saber as necessidades da comunidade, cobrar mais do Executivo para melhorar o atendimento público de Saúde, esta inclusive será uma das minhas principais bandeiras”, disse á reportagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *