Comerciante reúne amigos e distribui 3 mil saches de álcool em gel no Jd. Santa Tereza

A ação aconteceu na manhã desta quinta-feira, dia 19, das 10h às 12h, em frente ao Bar do Beiço, na avenida João Paulo II, 962; foram distribuídos 3 mil sachês de álcool em gel 70%

Em tempos de crise, onde alguns veem o momento como uma oportunidade para lucrar, outros tentam ajudar o próximo. O comerciante do Jd. Santa Tereza, em Embu das Artes, Marcelo Moreira da Silva, conhecido como “Beiço” e o produtor de eventos e artístico, Jesse James, reuniram amigos e distribuíram na manhã desta quinta-feira, dia 19, três mil saches de álcool em gel.

“Nosso intuito, Bar Beiço, sempre é de trazer alegria, felicidade aos nossos clientes e à comunidade. Um dos nossos principais objetivos é sempre ajudar à comunidade e o próximo. E vendo a atual situação do país, o pouco cada um fizer vai fazer a diferença. Então a mensagem é: vamos nos unir para acabar com esse vírus logo. Juntos somos mais fortes”, disse um dos idealizadores da ação, o Beiço.

Outro idealizador, o produtor Jesse James, declarou à reportagem que esse foi um gesto de “gratidão” ao público que durante todo ano frequenta o Bar do Beiço e a casa de show Santo Chopp, no Campo Limpo.

“A sensação de pode ajudar o próximo é muito, muito boa, gratificante. O Bar Beiço e o Santo Chopp, estão o ano todo pensando no bem estar do cliente. Por isso, nesse momento não tinha como deixar de ajudar de alguma forma. Não dá pra ficar parado, temos que ajudar. É um sentimento de devolução, de poder devolver o carinho que o nosso público nos dá. Somos ajudado o ano inteiro agora temos que ajudar a nossa nação, poder ajudar é sempre gratificante”, declarou Jesse James.

O evento também contou com a participação do empresário Alex Pontes, “ estamos juntos para combater esse vírus, vai dar tudo certo”, disse.

As atividades nas duas casas noturnas foram suspensas por tempo indeterminado devido o momento de crise. “A gente suspendeu as programações das duas casas, esse é um momento de nos unirmos para combater esse vírus”, informou o comerciante.

O Bar do Beiço está localizado na avenida João Paulo II, 962, Jd. Santa Tereza, em Embu das Artes.

Fique atento

Cuidados para evitar a disseminação do Covid-19: lavar as mãos com frequência com água e sabão, higienização das mãos com álcool em gel 70% e toalhas de papel descartáveis, ainda evitar aglomerações e ambientes fechados, contatos pessoais como beijos, abraços e apertos de mão, evitar tocar nos olhos, nariz e boca sem ter higienizado as mãos e usar máscara cirúrgica se estiver com coriza ou tosse.

 

 

*fonte: Portal O Taboanense

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *