Câmara de Taboão da Serra segue recomendação da Secretaria de Saúde e suspende atividades por 14 dias

 O presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra, vereador Marcos Paulo, informa que como medida emergencial para reduzir a transmissão do Covid-19 (coronavírus), a partir de quinta-feira, 19/03, seguindo as orientações da Secretaria Municipal da Saúde e do Ministério da Saúde, suspenderá as atividades do Legislativo pelo prazo inicial de 14 dias que poderá ser prorrogado.

De acordo com o presidente, a medida de suspensão das atividades visa proteger os servidores municipais e a população, tendo em vista a confirmação do caso suspeito do novo coronavírus de um servidor e outros casos suspeitos em investigação. A secretaria de saúde também recomendou que os servidores da Casa de Leis de Taboão permaneçam em isolamento domiciliar durante os 14 dias.

“Nosso país está vivendo um momento muito sério e temos que agir com muita responsabilidade. Nosso objetivo é evitar a proliferação desse vírus devastador. Vamos acatar a recomendação da secretaria municipal. O Legislativo taboanense cumpre sua parte no que diz respeito aos cuidados com a saúde de todos”, afirmou o presidente da Câmara, vereador Marcos Paulo.

Os munícipes podem contar com o atendimento virtual da Casa de Leis, através do site: www.camarataboao.sp.gov.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *