Rita de Cássia comemora iluminação de LED para o Marabá em Taboão da Serra

A vereadora Rita de Cássia, PSDB – Taboão da Serra comemorou a colocação de lâmpadas de LED pelas ruas do Parque Marabá. “Hoje, graças a Deus, os moradores do Marabá recebeu a iluminação de LED”, comemorou, anunciando que as ruas Maria José de Souza Pedreira, Benedito Henrique Pedreira, Sinésio Henrique Pedreira e Teodoro de Campos foram contempladas com a iluminação.

 

Economia e segurança

 

Para a vereadora Rita de Cássia, autora da indicação que solicitou os benefícios para o bairro, ressalta que as luminárias em LED, implantadas pela Prefeitura de Taboão, garantem mais segurança aos motoristas que trafegam pela via e à população do entorno, com mais economia e segurança para todos.

“Hoje podemos ter mais segurança com a iluminação, assim ajudando muito com a visibilidade para evitar possíveis assaltos e até mesmo acidentes de idosos que utilizam essas ruas”, disse ela.

Vereadora afirma que em breve o bairro terá mais melhorias fiscalizadas pelo seu mandato.

“Esta é uma promessa de campanha que hoje se concretiza. A iluminação brindará segurança à vizinhança do bairro onde eu moro. Agradeço ao prefeito Fernando Fernandes e ao Secretario Engenheiro Daniel pelo empenho em realizar as obras”, comentou a vereadora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *